Troca de tiros termina com policial e bandido baleados em Porto Velho

Dois criminosos foram presos e um outro ficou ferido em um tiroteio no final da noite deste domingo durante uma tentativa de assalto na Rua Eldoxia de Barros, Bairro 4 de Janeiro, em Porto Velho. Houve intenso tiroteio e um policial militar também foi ferido. Os criminosos foram identificados como Leonan Carlos Alvani Uchoa, 29 anos, Washington Luís Araújo Siqueira Junior, 24 anos e Fabrício das Neves Colares, 28 anos, que foi baleado.

O bando invadiu a residência de um agente penitenciário, mas vizinhos perceberam a estranha movimentação e acionaram a Polícia. Várias viaturas cercaram a região, mas antes disso os criminosos fizeram várias ameaças à família e ainda tomaram um motoboy como refém.

A matéria é do Rondoniagora e a íntegra você lê AQUI

News Reporter
Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Deixe uma resposta