Trump diz agora não ter gravações de suas conversas com o ex-diretor do FBI

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, disse nesta quinta-feira, 22, que não fez nem possui gravações de suas conversas com o ex-diretor do FBI James Comey.

No mês passado, o republicano afirmou – após Comey acusá-lo de pressioná-lo para desistir da investigação sobre a intervenção da Rússia em sua eleição – que “esperava haver gravações sobre o encontro”.

“Com tudo que foi recentemente divulgado sobre vigilância eletrônica e vazamento de informações, não tenho ideia se existem gravações de minhas conversas com James Comey”, escreveu em sua conta no Twitter. “Mas eu não fiz essas gravações, nem as tenho.”

Em sua audiência perante o Comitê de Inteligência do Senado, semanas atrás, Comey disse que esperava que as primeiras alegações de Trump fossem verdadeiras. “Deus, espero que haja gravações”, declarou. Trump fez um registro escrito das conversas com Trump no Salão Oval da Casa Branca.

 

Painel Político, é um blog de notícias de Rondônia, com informações sobre política regional, nacional, economia, jurídico e variedades. Siga-nos nas redes sociais, visite-nos diariamente e fique sempre bem informado.

Deixe uma resposta