fbpx
Trump diz que pretende discutir leis sobre armas nos EUA após massacre

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, deu a entender nesta terça-feira (3/10) que pretende debater a legislação sobre controle de armas do país, após o massacre em Las Vegas no qual 59 pessoas morreram baleadas por um homem que disparou de um hotel contra o público de um show de música country. “Nós falaremos sobre leis de armas com o passar do tempo”, comentou Trump a repórteres, sem entrar em detalhes, segundo o site Politico.

Antes de seguir para Porto Rico onde visitará vítimas das enchentes recentes na região, Trump afirmou que o que ocorreu em Las Vegas foi “de muitas maneiras foi um milagre” e elogiou o trabalho “incrível” da polícia para conter o homem apontado como autor do ataque, Stephen Paddock. O presidentes americano qualificou Paddock como “um indivíduo muito doente”.

Painel Político, é um blog de notícias de Rondônia, com informações sobre política regional, nacional, economia, jurídico e variedades. Siga-nos nas redes sociais, visite-nos diariamente e fique sempre bem informado.

Deixe uma resposta