Tucanos elegem executiva municipal em Porto Velho

Os tucanos de Porto Velho realizaram convenção municipal na manhã do último sábado na sede do diretório municipal e escolheram os membros do novo diretório para o biênio 2016/2017, e a seguir passaram a votação para a escolha da comissão executiva municipal do [su_frame align=”right”] [/su_frame]Partido da Social Democracia de Porto Velho que será a responsável pela condução da sigla na capital nos próximos dois anos.

Foi apresentada uma chapa, tendo sido a mesma eleita por unanimidade pelos membros do diretório municipal, que terá como presidente o empresário Lindomar Carreiro da Silva, e como vice presidente o advogado Breno Mendes.

Os novos dirigentes dos tucanos da capital, já se preparam para as eleições majoritárias e proporcionais de 2016, e com certeza vão caminhar com candidatura própria em 2016.

As convenções ocorreram em diversos municípios desde a semana passada, e grande parte dos diretórios foram mantidos. Não houveram disputas acirradas.

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Deixe uma resposta