fbpx
Tudo pronto para o Festival Grito Rock Cacoal que acontece no sábado

Cacoal recebe a 5ª edição do Festival Grito Rock e com algumas diferenças de anos anteriores

De acordo com o Coletivo Arcus – Arte e Cultura Sociais – entidade organizadora do evento em Cacoal, em 2016 os amantes do bom Rock irão sentir as diferenças. “Neste ano optamos por realizar em um local particular em parceria com o Gasoline Beer House, conhecido reduto do Rock em Cacoal. Com isso estamos somando forças para fomentar a cena do Rock regional e fortalecer bandas e produtores culturais”, afirmou Bruna Alencar, Presidente do Coletivo Arcus.

As bandas confirmadas para o Grito Rock Cacoal 2016 são Tiranossauros, Coustic Unplugged, Front, O Retro Ativo e Eclipse Final. Além destas que se classificaram através de seleção feita pela internet, uma banda foi convidada para ajudar o som não parar durante o evento. “Um dos diferenciais do Grito Rock de Cacoal é de que o som não pode parar. Em anos anteriores convidávamos DJs, mas este ano convidamos mais uma banda, a Vintage, bem conhecida em Cacoal”, disse Marcelo Nery, apresentador e um dos organizadores do Grito Rock Cacoal.

A expectativa para o evento é muito grande. Pessoas de outros municípios estão fretando ônibus para não faltarem na festa. “As bandas tem seus fãs e trazer o público deles para Cacoal é também uma forma de fomentar a economia do município. Trabalhamos com entretenimento e isso está ligado diretamente com o turismo e a economia. O Rock também é cultura e movimenta a cidade”, disse Marcelo Nery.

O evento iniciará as 20h00 do sábado, 02, no Gasoline Beer House, localizado na Rua dos Pioneiros entre as avenidas Sete de Setembro e Porto Velho. Não haverá cobrança de ingresso, mas de Couvert Artístico no valor de R$5,00 que será revertido para as bandas.

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Deixe uma resposta