Painel Político
A maior agência de notícias em seu Whatsapp do Brasil

Tudo pronto para o réveillon na Capital

0
O palco que vai receber a festa “Réveillon da Cidade”, marcando a entrada de 2015, já começou a ser montado entre as Avenidas Farquar e Sete de Setembro, centro de Porto Velho. O evento organizado pela Prefeitura, através da Fundação Cultural, vai contar com apresentações de artistas locais e da banda de renome nacional Calypso.

A programação terá início a partir das 21h do dia 31, com um show da banda Estação do Trem. Já no momento da virada de ano, às 00h, será recebida por um público estimado em 60 mil pessoas, a atração principal da noite, escolhida segundo o Presidente da Fundação, por se tratar de um estilo do norte que agrada a milhares de rondonienses. Na sequência participam ainda MC Junior, Lucas de Lima e o Grupo Me Pega. “Teremos mais de cinco horas de música e festa, além de uma super queima de fogos de aproximadamente quinze minutos”, comentou Marcos Nobre Junior, presidente da Funcultural.

Toda a festividade está sendo coordenada por meio de convênio que prevê a execução da festa em Porto Velho e nos distritos. Para tal acontecimento, de acordo com Marcos, já foram expedidas autorizações do órgãos competentes, como Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (IPHAN),do Corpo de Bombeiros Militar e da Polícia Militar, que já confirmou o apoio. “Nós tivemos esse cuidado por estar próximo ao Complexo da Estrada de Ferro Madeira Mamoré. O Tribunal de Contas do Estado (TCE) também já enviou relatório a prefeitura alegando que o processo está regular, respeitando os valores de mercado. Nós firmamos convênio com a entidade que apresentou melhor proposta, a mesma existe desde 2006”, detalhou Nobre, que garantiu que a festa será destinada à família.

Fonte: RONDONIAGORA

Comentários
Carregando