Túnel e celulares são encontrados em cela no Urso Panda

Uma equipe de agentes penitenciários encontrou na última quinta-feira (7), um túnel medindo mais de um metro com a espessura de 40×40 centímetro, que foi escavado dentro de uma cela no presídio Edvam Mariano Rosendo,Urso Panda em Porto Velho. Na cela os agentes encontraram alguns aparelhos celulares, porém os proprietários não foram identificados.
Em outra cela a grade de proteção estava danificada e supostamente os apenados iriam tentar uma fuga em massa, juntamente com os comparsas da cela vizinha.
Cerca de 20 presos envolvidos nos crimes foram abordados e conduzidos até o 2º DP,onde foram prestar esclarecimento do fato ao delegado plantonista. Alguns dos presos estavam sujos de barro o que caracterizou, que os mesmo estavam cavando.
Fonte: Rondoniaovivo

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Deixe uma resposta