fbpx
Turista é agredida e estuprada por dois meses na Austrália

A jovem britânica foi mantida prisioneira enquanto ela e seu captor viajavam pelo país em um carro.

Uma turista britânica foi resgatada pela polícia após passar dois meses como prisioneira sendo constantemente agredida e estuprada no interior da Austrália. A jovem de 22 anos viajava sozinha quando conheceu o homem que a sequestrou.

Segundo a corte que julga o caso atualmente, a mulher conheceu seu captor, um jovem australiano de 22 anos, na cidade costeira de Cairns, estado de Queensland. Os dois concordaram em fazer uma viagem de carro juntos, mas em algum momento durante o caminho o homem a sequestrou. Ela foi mantida prisioneira entre 2 de janeiro e 5 de março.

Segundo a polícia, a jovem foi resgatada durante uma blitz policial de rotina no último domingo. Ela dirigia um veículo e estava visivelmente assustada. Além disso, tinha marcas de agressão no rosto e por todo o corpo. Após inspecionarem o carro, os agentes encontraram o sequestrador escondido em um compartimento construído na parte de trás do veículo.

O detetive responsável pelo caso, Paul Hart, afirmou que durante o período em que a moça foi mantida sequestrada os dois viajaram pelo país. Segundo Hart, o homem também está envolvido com acusações de tráfico de drogas e roubo, e provavelmente fugiu de Cairns após se envolver em problemas com um parceiro traficante.

A jovem agora está se recuperando em um hospital em Brisbane. A polícia acredita que o sequestrador avariou o passaporte da mulher, o que significa que ela provavelmente deverá ficar na Austrália até que substitua o documento.

O homem está preso em uma cadeia em Queensland, onde aguarda julgamento. Ele está sendo processado por quatro acusações de estupro, oito de roubo, quatro acusações de estrangulamento e duas de privação de liberdade. Ele também está enfrentando acusações por tráfico de drogas.

Veja.com

Painel Político, é um blog de notícias de Rondônia, com informações sobre política regional, nacional, economia, jurídico e variedades. Siga-nos nas redes sociais, visite-nos diariamente e fique sempre bem informado.

Deixe uma resposta