Uma turista de Goiás veio a óbito depois de escorrer e bater a cabeça na Cachoeira do Roncador, em Andaraí, município da região da Chapada Diamantina, nessa sexta-feira (5).

Quando o acidente ocorreu, Deize Liz Borges, de 55 anos, chegou a ser socorrida pelo grupo que a acompanhava, mas morreu antes de chegar à unidade de saúde.

Segundo informações do portal Mais Goiás, a mulher estava de férias com a família na Bahia – eles tinham o hábito de passar a virada de ano em uma casa na praia de Guarajuba, no município de Camaçari.

Assim, Deize, o marido Antônio Carlos, os filhos Matheus, de 25 anos, Ana Carolina, 29, e a irmã de Deize, Daiene, foram passear na cachoeira.

O corpo dela já chegou à Goiânia, onde foi enterrado nesse domingo (7).

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Participe do debate. Deixe seu comentário