fbpx
TV, celular e PC curvos: a tendência virou realidade; veja

O mundo já não é mais chato, ele é curvo. O que se viu neste ano na maior feira de tecnologia do mundo, a CES, é que as telas curvas, prometidas e tratadas como tendência nos últimos anos, já não são mais coisa do futuro, mas sim do presente.
Graças à evolução da tecnologia e ao desenvolvimento e pesquisa das grandes fabricantes de eletroeletrônicos, já temos, à disposição, telas curvas em celulares, televisões e monitores para computador. Soluções como o OLED (comuns em TVs) e o AMOLED (usadas com mais frequências martphones e smartwatches) dão margem às criações cada vez mais arrojadas.
Veja alguns exemplos de aplicação da tecnologia das telas curvas.

2015-01-07t234326z214163515gm1eb180lcj01rtrmadp3samsung-elec-outlook dell-monitor-divulg gflex21 inteldivulgcurie samsung-ativ-one-7-curved2 samsungtv

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Deixe uma resposta