TV portuguesa ‘corta’ brasileira que deu opinião indesejada sobre Temer

Em Brasil
TV portuguesa 'corta' brasileira que deu opinião indesejada sobre Temer

‘De qualquer forma, é o seu presidente que está aqui, de certa forma, valorizando um homem da democracia portuguesa’, diz jornalista.

Uma jornalista da TV portuguesa “RTP”, Alberta Marques Fernandes, abordou uma brasileira, nesta terça-feira (10), para questionar o que ela acha da visita do presidente Michel Temer a Portugal para homenagear o político Mário Soares, que morreu no último sábado (7). Ao receber uma resposta indesejada, a repórter interrompeu abruptamente a entrevistada ao vivo e preferiu expôr a sua opinião.

A brasileira contou que estava ali em protesto contra o presidente. “Em representação de um pequeno grupo de brasileiros que vivem e estudam aqui em Portugal, viemos em protesto contra esta visita, que entendemos como aproveitamento político num momento solene dos portugueses”, disse a entrevistada.

A jornalista interrompeu a fala da brasileira e salientou que “de qualquer forma, é o seu presidente que está aqui, de certa forma, valorizando um homem da democracia portuguesa”.

Fonte: noticiasaominuto

Deixe sua opinião via Facebook abaixo!

Leia também!

Estado Islâmico leiloa meninas cristãs como escravas sexuais

Estado Islâmico leiloa meninas cristãs como escravas sexuais

Segundo o Daily Mail, existe uma espécie de tabela. Os valores são aproximados, considerando o câmbio desta semana. Rotineiramente,

Read More...
Séries originais da Netflix entram na TV paga

Séries originais da Netflix entram na TV paga

Parceria da plataforma de streaming com canal Paramount foi anunciada nesta quarta. A Netflix passará a ser exibida na

Read More...
MPF processa reitor da UFRJ por ato contra impeachment de Dilma

MPF processa reitor da UFRJ por ato contra impeachment de Dilma

Dirigente é acusado de ‘escolher lado da moeda’ durante afastamento da petista; UFRJ diz que manifestações respeitaram posição do

Read More...

Deixe uma resposta

Menu slide para smartphones