• Homepage
  • >
  • Brasil
  • >
  • TV portuguesa ‘corta’ brasileira que deu opinião indesejada sobre Temer

TV portuguesa ‘corta’ brasileira que deu opinião indesejada sobre Temer

TV portuguesa 'corta' brasileira que deu opinião indesejada sobre Temer

‘De qualquer forma, é o seu presidente que está aqui, de certa forma, valorizando um homem da democracia portuguesa’, diz jornalista.

Uma jornalista da TV portuguesa “RTP”, Alberta Marques Fernandes, abordou uma brasileira, nesta terça-feira (10), para questionar o que ela acha da visita do presidente Michel Temer a Portugal para homenagear o político Mário Soares, que morreu no último sábado (7). Ao receber uma resposta indesejada, a repórter interrompeu abruptamente a entrevistada ao vivo e preferiu expôr a sua opinião.

A brasileira contou que estava ali em protesto contra o presidente. “Em representação de um pequeno grupo de brasileiros que vivem e estudam aqui em Portugal, viemos em protesto contra esta visita, que entendemos como aproveitamento político num momento solene dos portugueses”, disse a entrevistada.

A jornalista interrompeu a fala da brasileira e salientou que “de qualquer forma, é o seu presidente que está aqui, de certa forma, valorizando um homem da democracia portuguesa”.

Fonte: noticiasaominuto

Deixe sua opinião via Facebook abaixo!
Anterior «
Próximo »

Deixe uma resposta

Direto de Brasília