Brasil

TV portuguesa ‘corta’ brasileira que deu opinião indesejada sobre Temer

TV portuguesa ‘corta’ brasileira que deu opinião indesejada sobre Temer

‘De qualquer forma, é o seu presidente que está aqui, de certa forma, valorizando um homem da democracia portuguesa’, diz jornalista.

Uma jornalista da TV portuguesa “RTP”, Alberta Marques Fernandes, abordou uma brasileira, nesta terça-feira (10), para questionar o que ela acha da visita do presidente Michel Temer a Portugal para homenagear o político Mário Soares, que morreu no último sábado (7). Ao receber uma resposta indesejada, a repórter interrompeu abruptamente a entrevistada ao vivo e preferiu expôr a sua opinião.

A brasileira contou que estava ali em protesto contra o presidente. “Em representação de um pequeno grupo de brasileiros que vivem e estudam aqui em Portugal, viemos em protesto contra esta visita, que entendemos como aproveitamento político num momento solene dos portugueses”, disse a entrevistada.

A jornalista interrompeu a fala da brasileira e salientou que “de qualquer forma, é o seu presidente que está aqui, de certa forma, valorizando um homem da democracia portuguesa”.

Fonte: noticiasaominuto

Deixe sua opinião via Facebook abaixo!
Next article PT precisa reaprender a ser oposição, diz vice-presidente
Previous article Camisa ensanguentada de Valdemiro é usada para ‘curar’ fiéis

Related posts

0 Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Você pode ser o primeiro a comentar esta postagem postar comentário!

Deixe seu comentário

Deixe uma resposta