Painel Político
A maior agência de notícias em seu Whatsapp do Brasil

Uber dos caminhões, CargoX abre 120 vagas de trabalho

0

Com um modelo semelhante ao Uber só que para o mercado de transporte de cargas pesadas, a CargoX projeta um primeiro ano de atuação lucrativo. Lançada em março, a empresa que conecta caminhoneiros a quem precisa enviar mercadorias prevê ultrapassar 48 milhões de reais de faturamento anual.

A empresa criou 120 oportunidades profissionais focadas, majoritariamente, em pessoas de 22 anos a 30 anos. Segundo o CEO da empresa, Federico Vega, a intensificação das contratações é para dar suporte ao rápido crescimento da empresa, que vai receber em dois anos mais de 100 milhões de reais de investimento do criador da Uber, o mexicano Oscar Salazar. Na sua rede já são 100 mil caminhoneiros conectados.

As vagas estão nas áreas de vendas, operacional, de marketing e administrativa. Para as oportunidades efetivas é preciso ter ensino superior completo. Não é preciso inglês fluente para candidatos a posições de nível júnior e pleno. As entrevistas de emprego são individuais os currículos podem ser enviados até a primeira quinzena de agosto.

Quem ainda não tem experiência profissional pode se inscrever para estágio, se estiver cursando ensino superior. Os selecionados vão trabalhar em São Paulo (SP) mas a empresa promete recrutar profissionais para trabalhar em outras regiões em breve.

Para se candidatar é preciso enviar currículo para o email [email protected] e informar a área em que deseja trabalhar no assunto da mensagem.

Comentários
Carregando