UFC 168 – A luta de Anderson Silva para retomar o cinturão mais concorrido do MMA

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

A menos de um mês para o evento mais esperado do ano, o UFC divulgou o horário a ordem das lutas da edição 168, o já tradicional evento de Ano Novo em Las Vegas. Com a revanche entre o campeão Chris Weidman e Anderson Silva encabeçando o card, a show do dia 28 de dezembro terá cinco brasileiros, sendo três no card principal.

Além dos ex-campeão dos médios tentando retomar seu cinturão, Fabrício Camões e Diego Brandão também estarão na parte principal do card. Já no card preliminar teremos o experiente Gleison Tibau e a revelação William Patolino, que estreia no Ultimate depois de ter perdido a final do TUF Brasil 2 para Léo Santos.

Quanto ao horário, o UFC 168 comerá 30min mais tarde que o horário inicialmente previsto porque o card terá uma luta a menos. O brasileiro Guto Inocente faria sua estreia no UFC contra Shane del Rosario, mas o norte-americano sofreu um infarto e morreu nesta semana.

Assim, amigo internauta, pode preparar seu café ou energético para acompanhar o evento. O card preliminar começará às 22 horas (de Brasília) e o principal à 1 hora na madrugada de sábado para domingo. Ou seja, a Luta de Anderson Silva dificilmente acontecerá antes das 3h ou 3h30. Se você for assistir na TV Globo, pode colocar mais 30min na conta.

Card Principal
Chris Weidman x Anderson Silva – pelo cinturão dos médios
Ronda Rousey x Miesha Tate – pelo cinturão feminino peso galo
Josh Barnett x Travis Browne – pesos pesados
Fabricio Camoes x Jim Miller – pesos leves
Diego Brandao x Dustin Poirier – pesos pena

Card preliminar
Uriah Hall x Chris Leben –pesos médios
Michael Johnson x Gleison Tibau – pesos leves
Manny Gamburyan x Dennis Siver – pesos pena
Siyar Bahadurzada x John Howard – pesos meio-médios
William Macario x Bobby Voelker – pesos meio-médios
Estevan Payan x Robert Peralta – pesos pena

Comente pelo Facebook

Deram sua opinião

Publicidade

Leave a Reply

Your email address will not be published.