UFC anuncia Renan Barão contra Mitch Gagnon para evento em Barueri

Brasileiro volta aos octógonos após sofrer desmaio e ficar de fora da revanche contra TJ Dillashaw. Esta será a primeira vez que Barão lutará no País pelo Ultimate após desmaiar e ficar fora da revanche contra TJ Dillashaw, Renan Barão tem data marcada para voltar aos octógonos do UFC. O lutador potiguar vai enfrentar o canadense Mitch Gagnon no dia 20 de dezembro, no UFC Barueri, pelos galos. A luta principal do evento será entre os pesos-médios Lyoto Machida e CB Dollaway.

Na véspera do UFC 177, momentos antes da pesagem, Barão teve um desmaio enquanto ainda fazia o corte de peso para a luta contra TJ Dillashaw. O brasileiro foi levado para um hospital, mas ficou fora do combate. O americano enfrentou o estreante Joe Soto e manteve o cinturão dos galos.

Esta será a primeira luta de Renan Barão no Brasil pelo UFC. Com 32 vitórias, duas derrotas e um “No Contest” (luta sem resultado) no cartel, o peso-galo busca vencer para se credenciar a uma nova disputa de cinturão.O canadense vive boa sequência no Ultimate. Possui quatro vitórias consecutivas, sendo três delas por finalização.

UFC Barueri

Card do evento
Peso-médio: Lyoto Machida x CB Dollaway
Peso-galo: Renan Barão x Mitch Gagnon
Peso-meio-pesado: Antônio Carlos Cara de Sapato x Patrick Cummins
Peso-meio-pesado: Marcos Pezão x Igor Pokrajac
Peso-leve: Elias Silvério x Rashid Magomedov
Peso-leve: Leandro Buscapé x Charlie Brenneman
Peso-galo: Leandro Issa x Ulka Sasaki

Painel Político, principal fonte de informações políticas de Rondônia. Com noticiário completo sobre economia, variedades e cultura.

Participe do debate. Deixe seu comentário