fbpx
Ulbra diz em nota que vem adotando providências em relação à segurança

Aluno foi esfaqueado durante tentativa de assalto no estacionamento da faculdade

A Ulbra emitiu nota na manhã desta quinta-feira onde afirma estar acompanhando o caso do estudante que foi esfaqueado no estacionamento da faculdade, em Porto Velho, na noite da última quarta-feira. De acordo com a instituição, a direção adotou uma série de medidas de segurança e investimentos foram tomadas no primeiro semestre de 2017 com intuito de preservar a integridade dos alunos e funcionários da instituição.

Veja abaixo a nota da instituição:

NOTA À IMPRENSA E COMUNIDADE ACADÊMICA

Informamos que, de acordo com o boletim médico divulgado pelo Hospital João Paulo II, o estado de saúde do aluno é bom, não corre risco de vida e já obteve alta na madrugada desta quinta-feira, 03, pelos profissionais que o acompanharam.

Todo o corpo acadêmico e administrativo estima melhoras e a recuperação completa do discente o mais breve possível.

Em tempo, a direção geral da Ulbra Porto Velho informa que diversas medidas de segurança e investimentos foram tomadas no primeiro semestre de 2017 com intuito de preservar a integridade dos alunos e funcionários da instituição, tais como:

Poda e manutenção das árvores do estacionamento e entorno da unidade;
Reforço e ampliação da iluminação interna e instalação de refletores para iluminar as calçadas do entorno;
Contato e solicitação aos poderes competentes como a Secretaria de Estado de Segurança, Defesa e Cidadania (Sesdec) para ampliar o número de viaturas e rondas a fim da manutenção da segurança pública e com a Empresa de Desenvolvimento Urbano (Emdur) para ampliar a iluminação pública na região.

Neste momento, a instituição aguarda a evolução da investigação pelas autoridades habilitadas para tal.

Direção Geral

Ulbra Porto Velho

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Deixe uma resposta