Unir divulga processo seletivo para 3 vagas de estágio

Inscrições vão ser abertas na terça-feira, dia 8 de setembro. Estagiários contratados receberão bolsa mensal de R$ 364,00

A Fundação Universidade Federal de Rondônia (Unir) divulgou edital de processo seletivo para três vagas de estágio renumerado no campus de Ariquemes (RO), município a 200 quilômetros de Porto Velho. As inscrições poderão ser feitas a partir de terça-feira, dia 8 de setembro.
A carga horária será de 20 horas semanais e cada estagiário contratado receberá uma bolsa de R$ 364,00 mensais.

De acordo com a Unir, os aprovados vão atender as demandas do campus local durante 12 meses. Das três vagas ofertadas, duas são para trabalhar no período noturno e uma para o diurno.
Para participar do processo seletivo, os interessados precisam ter completado 16 anos até a data de encerramento das inscrições, no dia 18 de setembro. As matriculas poderão ser feitas pessoalmente na biblioteca setorial 6 do campus de Ariquemes, localizado na Avenida Tancredo Neves, Setor Institucional, sendo o horário de atendimento das 9h às 12h e das 14h30 até 17h30.
Ainda conforme o edital, os candidatos também podem enviar as inscrições através do email [email protected] Quem optar pelo envio da ficha pela internet precisa digitalizar toda documentação exigida no processo seletivo. O edital completo está disponível na página da Unir.

Com informações do site G1

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Deixe uma resposta