Unir publica edital para Mestrado em direitos humanos

As inscrições para o processo seletivo ocorrerão entre 6 e 10 de fevereiro de 2017.

A Fundação Universidade Federal de Rondônia, por intermédio do Núcleo de Ciências Sociais Aplicadas e do Departamento de Ciências Jurídicas, divulgou o edital que irá regular o processo seletivo para compor a primeira turma do Programa de Pós-Graduação Stricto-Sensu “Mestrado Profissional Interdisciplinar Direitos Humanos e Desenvolvimento da Justiça”.

As inscrições para o processo seletivo ocorrerão entre 6 e 10 de fevereiro de 2017 e poderão ser realizadas, exclusivamente, por formulário eletrônico de inscrições, que será disponibilizado no sitio eletrônico do Programa, www.dhjus.unir.br.

O DHJUS é um programa de mestrado profissional realizado pela UNIR, em parceria com o Tribunal de Justiça de Rondônia (TJ/RO) e a Escola da Magistratura de Rondônia. As vagas da primeira seleção serão destinadas aos servidores, magistradas e magistrados do TJRO, bem como para a qualificação de docentes do Departamento de Ciências Jurídicas da UNIR e para oferta universal.

Confira as regras para participar do processo seletivo pelo site www.dhjus.unir.br.

Com informações da UNIR

Painel Político, principal fonte de informações políticas de Rondônia. Com noticiário completo sobre economia, variedades e cultura.

Deixe uma resposta