Painel Político
A maior agência de notícias em seu Whatsapp do Brasil

Uniron inicia primeira turma de Engenharia Civil

0

A construção civil é uma das áreas em constante crescimento em todo pais e no mundo, e o mercado de trabalho busca por profissionais cada vez mais qualificados para suprir esta demanda. Foi pensando nisso, e contribuindo para o desenvolvimento da região, que a Uniron deu as boas-vindas nesta semana às primeiras turmas de Engenharia Civil da Instituição. O encontro dos acadêmicos aconteceu no Campus I – Mamoré em Aula Magna que contou com a participação do presidente do Conselho Regional de Engenharia (Crea-RO), Nélio Alencar.
O presidente salientou que este é um momento importantíssimo para todos, já que o objetivo é contribuir com o desenvolvimento do estado. “O setor só cresce e existe a necessidade de profissionais para preencher este mercado. Tivemos a honra de poder participar dessa conquista da Uniron e parabenizamos a direção pelo feito”, declarou Alencar.

Cerca de 120 jovens entre 17 e 40 anos formam as turmas A e B de Engenharia Civil. Satisfação, também, para as responsáveis pela implantação deste novo projeto. “Pra gente é uma honra poder contribuir com esse trabalho e estamos muito felizes pelo sucesso. Fechamos com duas turmas muito bem distribuídas e com a certeza de que teremos excelentes profissionais ao final desta caminhada” disse a engenheira Kênia Paixão, que, ao lado da também engenheira Eliane Conterato, está a frente da coordenação do curso.

Também estiveram presentes na aula o professor Luis Carlos e os diretores Administrativo-Financeiro e Acadêmico da Uniron, Alexandre Porto e Nelice Serbino, respectivamente.

“Nós, primeiramente, agradecemos o voto de confiança. Esse trabalho é a soma de um conjunto de esforços, de uma equipe que se dedicou para que, de fato, saísse do papel e se tornasse verdadeiro. Estamos felizes e empolgados”, finalizou Serbino.
Fonte: Informe Publicitário

Comentários
Carregando