Uniron promove curso de extensão sobre Minirreforma Eleitoral

A Uniron, no intuito de levar noções sobre o Processo Eleitoral Brasileiro e assim capacitar todos que atuarão nas eleições municipais de 2016, está oferecendo o curso de extensão sobre a Minirreforma Eleitoral, em parceria com o Instituto de Direito Eleitoral de Rondônia.

O curso é voltado para os acadêmicos da Uniron, servidores do Poder Legislativo Municipal e Estadual, advogados e pré-candidatos, como deixa claro o coordenador do curso, Manoel Veríssimo. “O curso sobre a minirreforma eleitoral surgiu com a intenção de informar não só os acadêmicos da Uniron, mas da comunidade em geral sobre as alterações no Processo Eleitoral Brasileiro, face à promulgação de algumas leis específicas que serão explicadas e detalhadas durante o curso”, relata.

Entre os temas que serão abordados estão: registro de candidatura, propaganda política, financiamento de campanha e prestação de contas, infidelidade partidária, clausula de barreira para candidato, eleição extemporânea e voto em trânsito.

O curso será ministrado pelos doutores Anderson Oliveira Alarcon, Erika Camargo Gerhardt, Juacy dos Santos Loura Junior, Jaqueline Cassol e Manoel Veríssimo.

Mais informações: 3733.5567 ou www.uniron.edu.br

Local: Unidade Porto Velho Shopping nos dias 29 e 30 de abril (data sujeita a alteração).

Fonte: Assessoria de Imprensa

Painel Político, principal fonte de informações políticas de Rondônia. Com noticiário completo sobre economia, variedades e cultura.

Deixe uma resposta