Universidade Federal de Mato Grosso abre concurso com 61 vagas

Foram abertas nesta segunda-feira as inscrições do concurso da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) com 61 vagas de técnico-administrativo em educação. O salário oferecido varia entre R$ 1.473,58 e R$ 3.138,70. Os interessados podem se inscrever no site da UFMT, até o Do total de vagas, 18 são para nível superior, 41 para nível médio e duas para nível fundamental completo. Os selecionados irão atuar nos campi de Cuiabá (20 vagas), Várzea Grande (17 vagas), Araguaia – unidade de Barra do Garças (oito vagas), Rondonópolis (oito vagas) e de Sinop (oito vagas).

Os cargos oferecidos são administrador, engenheiro ambiental, médico veterinário, músico, revistor de texto, secretário executivo, assistente em administração, técnico em farmácia, técnico de laboratório, técnico em mineração e secretariado.

As provas estão previstas para serem realizadas no dia 18 de maio. A avaliação será em data diferente apenas para o cargo de músico, prevista para ocorrer no dia 8 de junho.

 

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Deixe uma resposta