fbpx
Universitário é salvo após bala atingir livro que estava em mochila

Tiroteio ocorreu na Praça da Gentilândia, local da cidade cearense que costuma reunir centenas de jovens

Um estudante universitário foi foi salvo de ser atingido por um tiro graças a um livro que estava na mochila quando ele corria de um tiroteio. O caso aconteceu na cidade de fortaleza, no bairro Benfica, local que costuma reunir centenas de universitários na cidade. Um bando armado chegou ao local atirando na noite da última sexta-feira, (9), e matou três pessoas. Ataques simultâneos no mesmo bairro mataram outras quatro pessoas, totalizando sete vítimas na chacina do Benfica.

O aluno vítima do ‘milagre’, que não quis se identificar, afirmou que “os caras chegaram atirando na região onde ficam as barracas de carne e depois foram se aproximando mais das pessoas e atirando. Foi onde acertaram um homem e uma mulher. “Depois um cara moreno com um 38 deu um tiro pro lado da esquina, que possivelmente acertou minha mochila”, contou. As informações são do G1.

Bala parou em livro acadêmico de aluno que estava em local de chacina em Fortaleza – Foto: Arquivo pessoal

No momento da confusão, o estudante disse não ter sentido o impacto da bala. Ele completa dizendo que só percebeu que sobreviveu graças ao livro “Introdução à Mecânica dos Fluidos” quando organizada a mochila para ir a aula, já nesta segunda-feira, 12.

Fonte: diariodepernambuco

Painel Político, é um blog de notícias de Rondônia, com informações sobre política regional, nacional, economia, jurídico e variedades. Siga-nos nas redes sociais, visite-nos diariamente e fique sempre bem informado.

Deixe uma resposta