fbpx
URGENTE: Dois acidentes registrados na BR 364 na altura do distrito de Triunfo; uma pessoa morreu

Um dos acidentes envolveu um ônibus da Eucatur; passageiros foram trazidos para Porto Velho

A Polícia Rodoviária Federal registrou mais dois acidentes na BR 364, que está ficando conhecida como “rodovia da morte” devido ao alto número de vítimas. Os dois acidentes aconteceram na tarde desta quinta-feira, 31. No primeiro, o condutor de uma pickup morreu, preso nas ferragens ao bater de frente com uma carreta próximo a entrada do distrito de Triunfo (cerca de 80 quilômetros de Porto Velho).

O motorista do caminhão sofreu ferimentos leves. Há poucos instantes um ônibus da empresa Eucatur  trafegava sentido Porto Velho, quando o motorista teria perdido o controle do veículo e tombado na ribanceira. As vítimas estão dando entrada no Hospital João Paulo II. Não houve vítimas fatais.

A empresa Eucatur pertence a família do senador Acir Gurgacz.

aci2
Uma pessoa morreu
aci3
Condutor ficou preso nas ferragens
Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Deixe uma resposta