fbpx
URGENTE: Explosão é registrada em Londres após show; terrorismo ainda não foi confirmado

A polícia está respondendo a um “incidente grave” em Manchester em meio a relatos de uma “explosão” após um show pop.
Testemunhas relataram ter ouvido um “enorme estrondo” após um show de Ariana Grande no Manchester Arena.
A rede ferroviária disse que as linhas de comboio fora da estação de Manchester Victoria, que é perto da sala de concertos, foram bloqueadas.

Pelo menos duas “explosões” foram ouvidas na noite desta segunda­- feira (22) na Manchester Arena, em Manchester, no centro do Reino Unido, durante um show da cantora Ariana Grande.

Em seu perfil no Twitter, a Polícia da Grande Manchester disse que os serviços de emergência estão respondendo a um “sério incidente” e que foram registradas “fatalidades” e “feridos”. “Por favor, evitem a área”, acrescentou.

Alguns relatos nas redes sociais falam em pessoas cobertas de sangue e em lágrimas e que os barulhos identificados como explosões foram ouvidos já no fim do espetáculo.

“Eu e minha irmã, assim como muitos outros, estávamos vendo o show de Ariana Grande na Manchester Arena e estávamos todos saindo do local quando, por volta de 22h40 [horário local], um grande barulho parecido com explosão assustou todo mundo”, disse a testemunha Majid Khan ao jornal “The Independent”.

As informações são da BBC na Inglaterra e agência ANSA


Explosão em Londres por painelpolitico

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Deixe uma resposta