fbpx
Urgente: advogado Manoel Flavio Jurado é baleado em tentativa de assalto

Advogado teve a residência invadida, reagiu e matou bandido. Ele foi baleado na clavícula e seu estado de saúde é estável

O advogado Manoel Flávio Médice Jurado foi baleado agora a noite em sua residência na rua Major Amarante, próximo a Assembleia Legislativa, região central de Porto Velho em uma tentativa de assalto. Informações preliminares indicam que ele chegava em sua residência quando foi abordado.

Ele foi encaminhado ao Hospital das Clínicas, em Porto Velho. Manoel Flávio é advogado, tem 70 anos, e foi sócio do ex-senador Rubens Moreira Mendes em um escritório de advocacia. Ele é pai da empresária Flavia Jurado e do advogado Fabrício Jurado.

Informações atualizadas

O advogado Manoel Flávio reagiu ao assalto e atirou no bandido, que morreu na hora. Manoel Flávio foi baleado na clavícula e seu estado é considerado estável. Ele foi socorrido e deve ser encaminhado ao hospital 9 de Julho.

Bandido foi morto no local
Bandido foi morto no local

 

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Deixe uma resposta