URGENTE: mulher é encontrada amarrada e diz ter bombas no corpo

Vítima foi localizada dentro de um carro na DF-180, sentido Gama. A área está isolada

Uma mulher foi encontrada amarrada no porta-malas de um carro e afirma ter explosivos amarrados ao corpo, na tarde desta segunda-feira (21/11), na DF-180, sentido Gama. A área está isolada e o Esquadrão de Bombas da Polícia Militar avalia os fios que estão amarrados à mulher. O Corpo de Bombeiros e a Polícia Civil também foram acionados.

 

À PMDF, a vítima afirmou que, acompanhada de um motorista, havia deixado os filhos em uma escola no Setor Central do Gama. Ao sair da região, a dupla teria sido abordada por dois homens em um veículo. Os criminosos teriam dito que queriam apenas a mulher, então deixaram o motorista no local e seguiram com a vítima em direção à DF-180.

A mulher conta ainda que os bandidos a amarraram com fita adesiva e disseram que a explodiriam. Depois de abandoná-la, eles fugiram. Um motorista que passava pelo local viu a ação e acionou a Polícia Militar.

Com Metropoles. Mais informações em instantes

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Deixe uma resposta