URGENTE: Operação policial em Paris prende um suspeito na Champs Elysees

Um carro colidiu com uma viatura policial e entrou em chamas a seguir na famosa avenida Champs-Élysees, em Paris, nesta segunda-feira (19/06). O motorista, que estava armado, foi detido.

Segundo as autoridades, nenhum policial ou pedestre ficou ferido, e a situação está sob controle. A promotoria antiterrorista francesa abriu uma investigação sobre o incidente.

“Parece ter sido um ato deliberado”, disse o porta-voz do Ministério do Interior francês, Pierre-Henry Brandet. Ele afirmou ser muito provável que o motorista esteja morto.

A polícia isolou a área, próxima ao Palácio do Eliseu, e, pelo Twitter, pediu que a população evitasse a área.

A Champs Elysees é uma das mais importantes vias de turismo da capital francesa por onde circulam milhares de pessoas diariamente.

Mais informações a seguir, atualize a página daqui a alguns minutos.

Deixe sua opinião via Facebook abaixo!
Por favor, dê um like em nossa página no Facebook
Placeholder
Anterior «
Próximo »

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

  • twitter
  • googleplus

Deixe uma resposta

Direto de Brasília

Associado da Liga de Defesa da Internet