URGENTE: PF acha contrato de imóvel de R$ 6 milhões que pode ser de Lula

A Polícia Federal encontrou no apartamento de Lula em São Bernardo do Campo um contrato de opção de compra de um imóvel comercial de R$ 6 milhões localizado no bairro de Indianópolis, São Paulo.

Trata-se de prédio em construção num terreno com mais de 3,8 mil m2. No documento, aparecem como outorgante “Asa Agência Sul Americana de Publicidade” e outorgados José Carlos Bumlai e o advogado Roberto Teixeira, compadre e parceiro de Lula nos negócios.

Como não faz sentido que Lula guarde um documento de Bumlai e Teixeira, a Lava Jato suspeita que o imóvel seja do ex-presidente.

O documento foi assinado em 5 de março de 2010, quando Lula ainda estava no governo. As informações são do blog O Antagonista.

contratobumlai contratobumlai2

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Deixe uma resposta