URGENTE: Polícia francesa registra tiros em Paris

A polícia de Paris diz que um assaltante não identificado atacou um policial perto da Catedral de Notre Dame, e o oficial então disparou e feriu o atacante.

Um porta-voz da polícia disse à Associated Press que o oficial usou sua arma para atirar no atacante no incidente de terça-feira. O porta-voz, que não estava autorizado a ser nomeado publicamente, disse que o atacante estava sendo hospitalizado.

Um funcionário da polícia, Cedric Michel, disse que um homem armado com um martelo foi atrás do policial que estava patrulhando na esplanada em frente à Catedral de Notre Dame. Michel disse que o atacante foi “neutralizado” pela polícia.

Anteriormente, o departamento de polícia de Paris rerizou sobre uma operação de segurança em andamento na catedral, mas não forneceu detalhes. Um grande número de carros da polícia preencheram a área na ilha de Ile de Cite, no rio Sena, no centro de Paris.

Não está claro se o invasor estava agindo sozinho.

Paris está em alta segurança depois de uma série de ataques extremistas islâmicos nos últimos anos.

Mais informações à seguir

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Deixe uma resposta