Valesca Popozuda nega ser ela em vídeo íntimo que circula, “não sou eu, obviamente”

Em Famosos

Cantora diz que já acionou seus advogados e que vai prestar queixa por calúnia e difamação

Valesca Popuzada publicou na tarde desta segunda-feira (9), no Instagram, uma nota de esclarecimento a respeito de vídeo adulto que anda cirulando nas redes sociais atribuído e ela. No post, a funkeira nega ser ela no filme, dizendo que as caractrísticas da mulher no filme não condizem com a dela e afirmou que seus advogados já foram acionados.

— Na manhã de hoje, andou circulando um vídeo com conteúdo adulto, aonde aparece uma mulher fazendo sexo oral em um homem e outro assistido (claramente vídeo de filme adulto). Alguma pessoa que realmente não tem uma boa visão e não tinha nada pra fazer, andou compartilhando como se aquela pessoa do vídeo fosse eu.Venho a público dizer aos meus fãs, amigos e família que NÃO SOU EU OBVIAMENTE, as características não condizem com as minhas (cabelo, a falta da tatuagem no ombro e o nariz da mulher). De qualquer forma, meus advogados já foram acionados e iremos dar queixa por calúnia e difamação! Obrigada ao apoio dos fãs, que realmente me conhecem e já sabiam que a pessoa do vídeo não era quem estavam dizendo! Obrigada. Para quem vier em minha rede social e insistir no assunto será bloqueado ( já tenho dado como aviso!) Falta de respeito tem limites! Obrigada Valesca dos Santos #indignada #maldade #Deusmeproteja.

Leandro Pardal, assessor de imprensa e ex-marido da cantora, disse ao R7 que Valesca está bem e que só esclareceu o caso em respeito aos fãs.

No post, a cantora recebeu o apoio de seus admiradores.

—  É isso mesmo, não deixe barato. As pessoas precisam respeitar umas às outras, independente se são artistas ou não. Estou com você, Valesca!

— Povo sem vergonha, trabalhar ninguÉém quer. Processa mesmo, Valesca, chega das pessoas falarem o que quiserem e ficar por isso mesmo.

Deixe sua opinião via Facebook abaixo!

Leia também!

Estado Islâmico leiloa meninas cristãs como escravas sexuais

Estado Islâmico leiloa meninas cristãs como escravas sexuais

Segundo o Daily Mail, existe uma espécie de tabela. Os valores são aproximados, considerando o câmbio desta semana. Rotineiramente,

Read More...
Séries originais da Netflix entram na TV paga

Séries originais da Netflix entram na TV paga

Parceria da plataforma de streaming com canal Paramount foi anunciada nesta quarta. A Netflix passará a ser exibida na

Read More...
MPF processa reitor da UFRJ por ato contra impeachment de Dilma

MPF processa reitor da UFRJ por ato contra impeachment de Dilma

Dirigente é acusado de ‘escolher lado da moeda’ durante afastamento da petista; UFRJ diz que manifestações respeitaram posição do

Read More...

Deixe uma resposta

Menu slide para smartphones