Valesca Popozuda nega ser ela em vídeo íntimo que circula, “não sou eu, obviamente”

In Famosos

Cantora diz que já acionou seus advogados e que vai prestar queixa por calúnia e difamação

Valesca Popuzada publicou na tarde desta segunda-feira (9), no Instagram, uma nota de esclarecimento a respeito de vídeo adulto que anda cirulando nas redes sociais atribuído e ela. No post, a funkeira nega ser ela no filme, dizendo que as caractrísticas da mulher no filme não condizem com a dela e afirmou que seus advogados já foram acionados.

— Na manhã de hoje, andou circulando um vídeo com conteúdo adulto, aonde aparece uma mulher fazendo sexo oral em um homem e outro assistido (claramente vídeo de filme adulto). Alguma pessoa que realmente não tem uma boa visão e não tinha nada pra fazer, andou compartilhando como se aquela pessoa do vídeo fosse eu.Venho a público dizer aos meus fãs, amigos e família que NÃO SOU EU OBVIAMENTE, as características não condizem com as minhas (cabelo, a falta da tatuagem no ombro e o nariz da mulher). De qualquer forma, meus advogados já foram acionados e iremos dar queixa por calúnia e difamação! Obrigada ao apoio dos fãs, que realmente me conhecem e já sabiam que a pessoa do vídeo não era quem estavam dizendo! Obrigada. Para quem vier em minha rede social e insistir no assunto será bloqueado ( já tenho dado como aviso!) Falta de respeito tem limites! Obrigada Valesca dos Santos #indignada #maldade #Deusmeproteja.

Leandro Pardal, assessor de imprensa e ex-marido da cantora, disse ao R7 que Valesca está bem e que só esclareceu o caso em respeito aos fãs.

No post, a cantora recebeu o apoio de seus admiradores.

—  É isso mesmo, não deixe barato. As pessoas precisam respeitar umas às outras, independente se são artistas ou não. Estou com você, Valesca!

— Povo sem vergonha, trabalhar ninguÉém quer. Processa mesmo, Valesca, chega das pessoas falarem o que quiserem e ficar por isso mesmo.

Deixe sua opinião via Facebook abaixo!

You may also read!

Divulgar fotos íntimas sem permissão vai dar de 3 meses a 1 ano de prisão

Espalhe essa informação Câmara tipifica crime de exposição de fotos íntimas na internet O Plenário da Câmara dos Deputados

Read More...

Minas Gerais confirma 83 mortes por febre amarela

Espalhe essa informação Diante do quadro, o governo mineiro anunciou novas medidas para o combate ao surto Em novo

Read More...
Indicação de Moraes ao STF é aprovada na CCJ e segue para o plenário do Senado

Indicação de Moraes ao STF é aprovada na CCJ e segue para o plenário do Senado

Espalhe essa informação Ministro licenciado da Justiça teve indicação aprovada por 19 votos a 7; indicado por Temer, se

Read More...

Deixe uma resposta

Mobile Sliding Menu