Vaqueiro invade festa de casamento e fere 3 pessoas com canivete em RO

Três pessoas ficaram feridas após um homem invadir uma festa de casamento na madrugada deste domingo (26), na Zona Rural de Campo Novo de Rondônia (RO), no Vale do Jamari. De acordo com a Polícia Militar (PM), o suspeito não era conhecido dos convidados da festa. O caso ocorreu na Linha Grotão.

Segundo o registro de ocorrência, os militares foram avisados que um homem que não havia sido convidado para uma festa de casamento, invadiu o espaço e começou uma confusão com várias pessoas.

Quando algumas pessoas tentaram segurar o invasor, ele pegou um canivete e conseguiu ferir três pessoas e fugiu.
Os feridos foram levados pelos presentes na festa até o Hospital de Campo Novo. Segundo o que testemunhas contaram à PM, o agressor é um vaqueiro da região.

Os militares fizeram buscas pelo suspeito, mas ele não foi localizado. O caso foi registrado na delegacia de Polícia Civil de Buritis (RO).

G1/RO

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Participe do debate. Deixe seu comentário