fbpx
Várias pessoas ficam feridas após serem esfaqueadas na Finlândia

HELSINQUE – Várias pessoas ficaram feridas após serem esfaqueadas na cidade de Turku, oeste da Finlândia, nesta sexta-feira, 17. Segundo informações da polícia, um suspeito foi baleado na perna e preso.

Autoridades recomendam que população e turistas evitem o centro da cidade. A polícia finlandesa já reforçou a segurança no aeroporto de Helsinque e nas estações de trem da região do incidente.

O jornal local Turun Sanomat divulgou que uma pessoa morreu, mas a informação ainda não foi confirmada por órgãos oficiais. A emissora YLE publicou em sua conta no Twitter a imagem do que seria o corpo da vítima no chão no local do esfaqueamento.

Segundo o tabloide Ilta-Sanomat, seis pessoas ficaram feridas, sendo um homem e cinco mulheres. Além disso, uma mulher com um carrinho de bebê teria sido atacada por um homem com uma grande faca.

Fonte: O Estado de S. Paulo

Painel Político, é um blog de notícias de Rondônia, com informações sobre política regional, nacional, economia, jurídico e variedades. Siga-nos nas redes sociais, visite-nos diariamente e fique sempre bem informado.

Deixe uma resposta