VEC fecha parceria e contrata dois novos laterais

Os torcedores do Vilhena já podem listar os motivos para acreditar na vitória do clube na Copa Verde deste ano. E dois deles chegaram direto da Argentina. São o lateral-esquerdo Nicolas e o lateral-direito Ruan. Eles foram integrados ao time durante o treinamento, no centro de treinamento no interior de São Paulo, onde o clube faz a pré-temporada.

De acordo com vice-presidente, José Carlos Dalanhol, uma parceria com o Instituto Presbiteriano Mackenzie garantiu a vinda dos laterais. “Foi feito uma parceria com esta entidade que possui várias faculdades no Brasil. Eles emprestaram seis jogadores para gente, dois deles argentinos”, revela.

Os dois já estão em São Paulo treinando com o elenco, agora sob o comando do treinador Márcio Bittencourt.

Segundo Dalanhol, os atletas da Argentina devem vir para Vilhena no final de janeiro para participar de amistosos e estrear na Copa Verde. O primeiro jogo do clube está marcado para 8 de fevereiro, contra o Nacional-AM.

Fonte: Futebol do Norte

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Participe do debate. Deixe seu comentário