VEC viaja com desfalques para enfrentar Brasiliense

Os Lobos do cerrado embarcaram no início da manhã desta terça-feira, 25, com destino à capital de Brasília, DF, onde irá enfrentar amanhã, quarta-feira, 26, o Brasiliense na segunda fase da Copa Verde.

Para esta partida importante fora de casa, a equipe sofre com a perda de três jogadores que estão lesionados: o atacante Fábio Buda que sofreu estiramento na coxa, o zagueiro Júnior e o atacante Jal, que também estão entregues ao departamento médico.

“É um jogo difícil, pois eles estão invictos na temporada e para esta partida estamos com vários desfalques e dúvidas”, disse o técnico Marcos Birigui que não descarta ter que improvisar os jogadores.

O treinador ainda conta com a regularização do lateral esquerdo Thiaguinho, que se juntou ao grupo no último final de semana, para estrear durante a partida.

Fonte: Extra de Rondônia

Texto e Foto: Matias Siqueira

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Deixe uma resposta