Veículo cai de ponte e empresário morre afogado, em Jaru

abreNa manhã de domingo (13), um carro foi localizado dentro de um córrego, no quilômetro 70 da Linha 627, no distrito de Tarilândia, em Jaru (RO). A polícia foi acionada e constatou que havia uma vitima no interior do veículo. Oliveiro Jorge Batista, empresário conhecido e um dos pioneiros da região, foi encontrado morto no banco de trás do veículo, o que, de acordo com a polícia, indica que ele tenha tentado escapar.

De acordo com testemunhas, o local é de difícil acesso e a ponte, que é de madeira, está em condições precárias, o que pode ter contribuído para o acidente, segundo a Polícia Militar.  A ponte de onde o carro despencou tem cerca de dois metros de altura. O carro caiu com as rodas para cima, a vítima ficou presa e teve morte por afogamento, segundo a perícia.

PONTEDurante a tarde militares, com o auxílio de populares, realizaram buscas pelo córrego, em busca de uma possível segunda vítima, tendo em vista que o vidro traseiro esquerdo estava quebrado. “Alguém poderia ter conseguido sair pelo vidro, ou mesmo ter sido lançado para fora durante a queda”, disse um policial, que preferiu não se identificar. No final do dia foi confirmado que a vítima estava sozinha no veículo.

Fonte: G1

Deixe sua opinião via Facebook abaixo!
Por favor, dê um like em nossa página no Facebook
Placeholder
Anterior «
Próximo »

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

  • twitter
  • googleplus

Deixe uma resposta

Direto de Brasília

Associado da Liga de Defesa da Internet