Painel Político
A maior agência de notícias em seu Whatsapp do Brasil

Veículo cai de ponte e empresário morre afogado, em Jaru

0

abreNa manhã de domingo (13), um carro foi localizado dentro de um córrego, no quilômetro 70 da Linha 627, no distrito de Tarilândia, em Jaru (RO). A polícia foi acionada e constatou que havia uma vitima no interior do veículo. Oliveiro Jorge Batista, empresário conhecido e um dos pioneiros da região, foi encontrado morto no banco de trás do veículo, o que, de acordo com a polícia, indica que ele tenha tentado escapar.

De acordo com testemunhas, o local é de difícil acesso e a ponte, que é de madeira, está em condições precárias, o que pode ter contribuído para o acidente, segundo a Polícia Militar.  A ponte de onde o carro despencou tem cerca de dois metros de altura. O carro caiu com as rodas para cima, a vítima ficou presa e teve morte por afogamento, segundo a perícia.

PONTEDurante a tarde militares, com o auxílio de populares, realizaram buscas pelo córrego, em busca de uma possível segunda vítima, tendo em vista que o vidro traseiro esquerdo estava quebrado. “Alguém poderia ter conseguido sair pelo vidro, ou mesmo ter sido lançado para fora durante a queda”, disse um policial, que preferiu não se identificar. No final do dia foi confirmado que a vítima estava sozinha no veículo.

Fonte: G1

Comentários
Carregando