Veículo sem freio colide com carro oficial em Porto Velho

Um acidente ocorrido na manhã desta quinta-feira (24), na Rua Brasília, sub-esquina com Calama envolveu três veículos sendo uma camionete L-200 do Departamento de Comunicação do Governo do Estado de Rondônia que estava estacionado.

De acordo com o Boletim de Ocorrência de Trânsito de N° 152353, o choque provocado pelo veiculo Tempra, de cor azul e placa GMC 8334, de Porto Velho, conduzido por Davi Quadrado Moia, vinha pela Avenida Calama e ao convergir à direita na rua Brasília tentou para seu veículo ao ver uma camionete Ranger aguardando o veiculo Siena de cor prata escura e placa GTI 6255, conduzido por Vilmar Martins estacionar.

De acordo com Davi, seu carro não respondeu ao comando de frenagem e para evitar a colisão com a Ranger, ele jogou o carro para o canto da rua colidindo com a L200 Triton de placa NCL 2137 que estava estacionada na margem direita da rua e em seguida com o veículo Siena que tentava estacionar logo a frente da Triton.

A Policia de Trânsito compareceu ao local para verificação dos fatos e devidas providências. Em seguida os motoristas foram liberados e a ocorrência encaminhada para a Delegacia de Acidente de Trânsito. Não houve vitimas, apenas danos materiais.

IMG_8549

Fonte:  DECOM

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Participe do debate. Deixe seu comentário