Veja 18 famosos que se odeiam até a morte

Na frente da telinha, eles são puro amor, mas por trás delas, a coisa é bem diferente

O mundo das celebridades é uma caixinha de surpresa, onde grandes amizades são feitas repentinamente, e outras desfeitas. Entre tapas e beijos, eles vivem aparentemente de forma a agradar o público, mas na realidade as coisas são bem diferente.

Alguns têm que suportar outros, assim como na vida real, nem todos os artistas se dão bem com todos e muitos famosos  se odeiam.  Às vezes precisam conviver juntos tudo para manter o bom  profissionalismo e claro, as aparências.

Nesta lista, você verá 18 deles, que fingem se amar, mas que na verdade se odeiam. Confira:

Katy Perry x Britney Spears: entre as duas parece ter uma rivalidade, não se sabe muito bem porque. Mas,  Katy não perde a oportunidade de apontar problemas mentais que a colega aparentou ter em 2007. E, é claro que Britney não fica quieta, retruca sempre.

Selena Gómez x irmãs Kardashian-Jenner: tudo indica que Justin Bieber que é o culpado das duas não se entender muito bem. Talvez porque após o término do namoro com Selena, Justin teve um romance com Kendall, que não durou muito, Mas, a partir daí, as alfinetadas começaram.

Taylor Swift e Harry Styles: depois de um relacionamento, que aparentemente não terminou bem, Taylor que ama comentar de seus ex em suas canções, também não perdeu tempo. Mas, teve troco quando o ex-vocalista do “One Direction” criou a música “Perfect” em sua honra.

Paulina Rubio x Thalía: no começo as duas eram super amigas, mas sabe-se lá porque, começaram as alfinetadas publicamente,  tornando a competição ainda mais árdua.

Selena Gomez x Demi Lovato: após a volta do namoro entre Selena e Justin, as duas que eram antes muito amigas, se tornaram inimigas mortais.

The Rock x Vin Diesel: era óbvio que existia uma má relação, principalmente durante as filmagens de “Velozes e Furiosos”.

Jennette McCurdy x Ariana Grande: boatos surgiram que  as duas que faziam a série infantil “Sam e Kat”, não estavam ganhando o mesmo valor, o que foi negado pela produção. Mas, os clima esquentou e as duas acabaram se deixando.

Miley Cyrus x Jennifer Lawrence: o culpado foi o ator Liam Hemsworth, que depois de ter terminado um relacionamento com Miley, deixou vazar na mídia que havia tido um lance com Jennifer, o que fez a inimizade entre as duas surgir.

Maluma x Romeo Santos: tudo indica que a inimizade começou depois que Romeo decidiu chamar algumas meninas ao palco durante o show  e Maluma  algumas semanas mais tarde começou a fazer o mesmo. Nos bastidores, segundo boatos, as palavras trocadas entre eles não eram as mais agradáveis.

Publicado originalmente em ZipNotícias

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Deixe uma resposta