Painel Político
A maior agência de notícias em seu Whatsapp do Brasil

Veja 5 coisas ridículas pelas quais todo casal discute

0

Nem todo mundo tem os mesmos gostos, inclusive na hora de escolher o canal de TV

Se você já parou para pensar sobre o quão ridículas são algumas discussões que você tem com seu parceiro, ou já ouviu casais de amigos reclamando uns dos outros por coisas do arco da velha, este artigo é para você. E aí, será que você vai se identificar?

Gostos com relação a programas de TV

Nem todo mundo tem os mesmos gostos, inclusive na hora de escolher o canal de TV. Sua parceira pode odiar sua série preferida, por exemplo. Isso pode ser motivo de discussão entre vocês. Mas não se preocupe, você não são os únicos… essa é uma das discussões absurdas mais comuns.

Decoração da casa

Fazer a decoração da casa se tornou uma prova de fogo para o seu relacionamento? Isso é algo bastante comum entre os casais. A discrepância entre os gostos, somada ao cansaço de visitar várias lojas de decoração pode irritar as pessoas. Seja paciente!

A distribuição de espaço no guarda-roupa

Nem sempre é fácil dividir igualmente o espaço no guarda-roupa. Se o seu parceiro ou parceira usa espaço demais, monopolizando o armário o suficiente para que isso gere uma discussão, a coisa pode ficar feia. Muitas vezes, alguém precisa ceder para as coisas melhorarem, ou, caso ninguém ceda, melhor comprar outro guarda-roupa…

“Vamos sair hoje ou não?”

Essa é uma briga que muitos casais já tiveram. Se um dos dois é mais tranquilo e o outro é mais ‘baladeiro’, a possibilidade de curtir um programa fora de casa pode ser bem estressante. A solução aqui é clara: cada um tem sua vez na escolha do programa. Todo mundo precisa ter voz de vez em quando.

Pessoas que se sentem ignoradas pelo parceiro que não sai do celular

Se o seu parceiro ou parceira não sai do Whatsapp ou qualquer outro aplicativo, é o suficiente para fazer muita gente espumar de raiva. Você precisa saber que isso é bastante normal. Exija a atenção que você merece, pois o telefone não deve ser o protagonista do dia de vocês.

Comentários
Carregando