Painel Político
A maior agência de notícias em seu Whatsapp do Brasil

Veja 6 tipos de fotos que você nunca deve postar nas redes sociais

0

Especialmente se está à procura de trabalho ou de parceiro

As redes sociais tendem a ser um local no qual se compartilha fotos, mas existem coisas suas que não deve dividir com os demais, especialmente em fotografias e em redes sociais onde se pode expor perante um futuro (ou presente) chefe ou em aplicativos de encontros onde poderá deparar-se com um possível pretendente.

A edição espanhola da revista Cosmopolitan destacou os seis tipos de fotografias que nunca devem ser compartilhadas nas redes sociais, especialmente em sites e aplicativos de encontros:

Fotos no banheiro. Por mais bonita/o que tenha ficado aquela selfie em frente ao espelho, todo mundo sabe que existe um vaso naquele ambiente, e isso não é nada sexy. Além disso, para futuros chefes, este tipo de fotos dão um ar pouco maduro.

Com o/a ex. Não vale a pena cortá-lo/a das fotos, todo mundo vai saber que existe ali um ‘fantasma’ assombrando as futuras relações.

Bêbada/o. Divertiu-se muito na saída e até está muito feliz na foto, mas é notório que está bêbado/a? E o que acha que o seu chefe vai achar?

Em grupo. Nas redes sociais, tudo bem, mas nos sites e aplicativos de encontros evite colocar fotos em grupo no seu perfil. Como a outra pessoa vai saber qual das pessoas é você?

De biquíni. Os seus treinos têm surtido efeito e está mais em forma do que nunca? Ótimo, mas deixe isso para o seu parceiro ou futuro parceiro descobrir. Os seus colegas de trabalho e chefes até podem gostar de ver, mas tem certeza que você quer que olhem assim pra você?

Foto antiga. O mais provável é que o/a pretendente depois não o/a reconheça quando se decidirem encontrar. E lembre-se, ninguém gosta de ser enganado.

Comentários
Carregando