Painel Político
A maior agência de notícias em seu Whatsapp do Brasil

Veja 7 dicas para fazer o namoro à distância dar certo

0

Os namoros com centenas de quilômetros de distância são uma tendência crescente no mundo moderno da internet

Manter uma relação à distância não é fácil. A barreira espacial e por vezes temporária (à conta da diferença dos fusos horários) pode ditar o fim precoce de muitos compromissos, mas a verdade é que existem alguns truques e hábitos que ajudam a manter uma relação mesmo na existência de centenas ou milhares de quilômetros de distância.

Para o fundador do Maze of Love, Chris Armstrong, a “regra número um” para que uma relação à distância funcione é “acreditar que essa é a resposta certa”, que a distância não é um entrave nem tão pouco um motivo para dizer adeus.

Mas existem outras formas de fazer uma relação à distância funcionar. Ao site Bustle, o especialista listou sete:

1 – Combinar horários para estarem em contato. Este hábito implica algum esforço, especialmente quando a tarde de um corresponde à madrugada do outro, mas nada que são se consiga fazer e que não possa ser alternado, para que o esforço seja feito por ambos.

2 – Não stalkear. As redes sociais são uma ótima forma de manter contato e de ficar a par daquilo que sua cara-metade anda fazendo, mas jamais devem ser usadas para espionar, porque isso apenas vai aumentar a insegurança do casal.

3 – Tenha criatividade. Celebrar algumas datas especiais ou simplesmente fazer uma surpresa… sim, é possível agradar seu amor mesmo estando longe e as antigas cartas de amor são sempre uma aposta certeira.

4 – Invista no atrevimento. Embora o contato físico seja inexistente, é possível manter uma relação íntima com a outra pessoa e a troca de mensagens eróticas é uma das formas mais eficazes de manter a chama acesa.

5 – Mantenha a vida social. Ficar colado ao celular à espera de uma chamada ou de uma mensagem não é saudável para ninguém e mesmo as pessoas que têm compromissos à distância devem manter os amigos e a vida social.

6 – Olhe para a relação como única. Não há duas relações iguais e cada casal deve olhar para a sua como algo especial, com suas dificuldades e seus benefícios.

7 – Todos os momentos contam. Quando finalmente estão juntos, todos os momentos devem ser aproveitados ao máximo.

 

Comentários
Carregando