Painel Político
A maior agência de notícias em seu Whatsapp do Brasil

Veja 8 famosos que já mataram alguém e você provavelmente não sabia

Todos os casos são públicos e já foram julgados pela justiça. Em alguns deles, o famoso nem sequer ficou preso, apesar de condenado

0

Afirmar abertamente que já matou alguém não é uma coisa legal para a carreira de qualquer famoso e falar porque o indivíduo que fez isso tirou a oportunidade de uma pessoa viver e seguir os planos dela. Algumas celebridades tanto nacionais e internacionais, infelizmente, já cometeram esse ato. Alguns exaltaram em brigas e perderam o controle, outros se envolveram em acidentes com vítimas fatais.

No caso deste artigo, você perceberá uma lista de famosos que já se envolveram em incidentes que levaram a morte outras pessoas. Todos os casos são públicos e já foram julgados pela justiça. Em alguns deles, o famoso nem sequer ficou preso, apesar de condenado.

Então confira alguns dos casos que ficaram bem conhecidos pela mídias, mas talvez você não se lembre.

Matthew Broderick

O ator, que ficou mundialmente conhecido com o filme “Curtindo a Vida Adoidado”, está na lista porque ele alugou uma BMW e bateu com o carro de frente com um Volvo, que tinha uma mãe e filha e não resistiram os ferimentos.

Foto reprodução/Internet

Alexandre Pires

Há 17 anos atrás, o cantor mineiro cometeu um crime fatal. Ele atropelou um motoqueiro que não resistiu e faleceu no loca. Alexandre alegou que não estava bêbado e explicou que estava indo para hospital se medicar.

Skyler Deleon

Ele integrou um dos primeiros elencos de Power Rangers. Skyler cometeu um crime fatal, ele matou homem e uma mulher dentro do seu iate porque eles desejavam comprar o barco.

Foto reprodução/Internet

Cantor Renner

O cantor sertanejo e ex-dupla de Rick, atropelou com sua BMW um homem no ano de 2001. A vítima não resistiu e morreu. Segundo testemunhas, o cantor estava em alta velocidade.

Foto reprodução/Internet

Rebecca Gayheart

A atriz matou uma criança de apenas 9 anos de idade. Após ser julgada ela disse que foi o episódio mais triste de sua vida e terminou afirmando: “É algo que está comigo todos os dias e vai ser para o resto da minha vida”.

Foto reprodução/Internet

Lane Garrison

Um rapaz de 17 anos foi atropelado pelo ator de Prison Brake e faleceu em seguida. Lane estava dirigindo totalmente embriagado e foi condenado a mais de três anos de prisão.

Foto reprodução/Internet

Lindomar Castilho

Lindomar ficou conhecido e famoso por causa das suas músicas  conhecido pela música-baião “Chamarada” e pelo bolero “Você É Doida Demais”. Nos ano 80 ele matou a esposa quando estava cantando em um bar.

Foto reprodução/Internet

Vince Neil

O ex vocalista da banda de rock Motley Crue, que tem “Too Fast for Love”, “Shout at the Devil” e “Theatre of Pain” como os seus maiores sucessos, também é um dos famosos que já mataram alguém na vida real. Ele estava dirigindo bêbado e bateu o carro. Um homem que estava no banco passageiro morreu na hora.

Foto reprodução/Internet

Postado originalmente em ONoticioso

Comentários
Carregando