fbpx
Veja a íntegra da decisão que concedeu liberdade a André Esteves

Em 35 páginas, ministro do STF manda André Esteves para casa, mas impõe a ele seis medidas cautelares, como proibição de deixar o País e de manter contato com outros investigados por suspeita de planejar contra a Lava Jato.

André Esteves foi preso pela Polícia Federal no dia 25 de novembro sob suspeita de tramar contra a Lava Jato, ao lado do senador Delcídio Amaral (PT/MS), ex-líder do governo.

Inicialmente, o banqueiro ficou recolhido na Superintendência da PF, no Rio. Mas, por ordem do Supremo Tribunal Federal, acabou sendo transferido para o presídio de Bangu 8, na zona oeste.

Bangu 8, como é mais conhecida a Penitenciária Pedrolino Werling de Oliveira, é um presídio de segurança máxima. A penitenciária já alojou outro banqueiro, Salvatore Cacciola.

[su_document url=”http://painelpolitico.com/wp-content/uploads/2015/12/Íntegra-Decisão-Esteves.pdf” height=”440″]

 

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Deixe uma resposta