Painel Político
A maior agência de notícias em seu Whatsapp do Brasil

Veja as opções noturnas da capital para esta quinta e sexta

0

A noite de Porto Velho oferece algumas boas opções para esta quinta e sexta-feira. Você pode escolher entre shows  de rock, serestas e cover de bandas famosas. Um dos pontos mais conhecidos para os amantes do rock, o Grego estréia uma nova atração, show com DJ. Confira a programação:

Quinta-feira

GREGO ─ Quinta Alternativa, oferecendo nova atração à casa. Dj Renan Oliveira inicia a noite com um set especial Lollapalooza, logo em seguida tem Banda Full House, dos músicos Gregory, Aécio, Amin e Gabriel, a partir das 22:oo horas. Informações: 9270-4963 / 9957–9724.

Novo Boteco ─ Show de banda com Diego Bentes e Douglas Inácio com as melhores do Pop Rock, a partir de 21:00 horas.

Mercado Cultural ─ Seresta com banda Base exclusiva, a partir de 20h30min.

Mezzanino ─ Show da banda Dom vinil. A partir das 22h. Reservas  através do número: 99670022 ou 99501717

Sexta-feira

Festa da Catuaba edição 7 ─ Show cover de Coldplay, com as bandas General Bomb, Par de Sais e SexyTape, participação especial dos Dj’s Renan Oliveira e Nill Coterra. Ingressos vendidos na hora e antecipadamente através do número 8170-0200 (Iury Melo – Mosh!)

GREGO ─ Show da banda Miss Holiday, dos músicos Laís Fernandes (vocal), Aimée (baixo) e Pablo (batera), a partir das 22:00 horas, promoção especial na dose de tequila!

Novo Boteco ─ Show da RockCity Band, dos músicos Normando Cordeiro, Papa e Mike, a partir das 21:00 horas.

Cinema

A série “Divergente: Insurgente” estreia, nesta quinta-feira (19), nos cinemas de Porto Velho. E continuam em cartaz “Kingsman – Serviço Secreto”, “Golpe Duplo”, “Simplesmente Acontece”, “O sétimo filho” e “Superpai”.

Teatro

Desde a última terça-feira (17) acontece, na capital, o projeto “Teatro em Cartaz”. Peças teatrais de companhias e grupos do estado irão se apresentar até o próximo sábado (21), no Teatro 1 do Sesc Esplanada. O primeiro espetáculo será “Boi de Piranha”, da companhia que tem o mesmo nome, com uma analogia sobre dados históricos da construção da Estrada de Ferro Madeira Mamoré e sobre o Ciclo da Borracha na Região. E hoje, quinta-feira (19), tem “Pássaro Fora do Ar”, do Núcleo Curare. Na sexta-feira (20), a peça “É Crime Não Saber Ler”, do grupo de teatro Evolução. O encerramento das apresentações será com o espetáculo “Findo”, do grupo Raízes do Porto, no sábado (21). Os espetáculos acontecem sempre às 20 horas e a entrada será um quilo de alimento não perecível.

Este slideshow necessita de JavaScript.

 

Comentários
Carregando