Painel Político
A maior agência de notícias em seu Whatsapp do Brasil

Veja como ter o bumbum de Paolla Oliveira

0

O bumbum da Paolla Oliveira deu o que falar. Ficou entre os trend topics das redes sociais após a cena em que a personagem Danny Bond aparece de fio dental na minissérie Felizes Para Sempre?, da TV Globo. A minissérie está no fim, mas a vontade de ter um bumbum parecido com o dela permanece. Se você acha que é impossível, está enganada. Com alimentação balanceada e atividade física adequada, dá para exibir um bumbum de fazer inveja.

Para começar, é preciso ter em mente que é impossível ter um derrière idêntico ao dela. “Genética, biótipo, treino e alimentação são fatores com um grande peso nesse requisito. Muitas das mulheres podem ter um bumbum bonito e parecido com o dela, mas não igual pela questão da individualidade”, esclareceu o educador físico Felipe Lopes da Silva, da Academia Fluyr Saudável.

Aumentar ou diminuir

Para as mulheres com pouco bumbum e que querem turbiná-lo, a sugestão da professora Juliana é apostar em exercícios com muita carga e poucas repetições, para aumentar o volume do músculo, e investir também em opções para os músculos da região posterior de coxa, que ajudam a levantá-lo. “Não posso afirmar que, por exemplo, uma mulher com um bumbum pequeno irá aumentar muitos centímetros de circunferência, mas é possível melhorar muito o aspecto”, disse.

As muito “popozudas” podem reduzir a circunferência aliando atividades aeróbicas (corrida, bike, dança) com localizadas realizadas com pouca carga e muitas repetições. “Assim, tonifica a musculatura e reduz a celulite e o aspecto de ‘casca de laranja’”, comentou Juliana.

Alimentação

A alimentação também desempenha papel importante na beleza do bumbum. O educador físico Lopes recomenda fugir de frituras e de excessos de açúcar e sal. “Alimentos ricos em proteínas, o consumo de frutas e verduras, e beber muita água são dicas fundamentais”, completou Juliana.

Exercícios

A Contours sugere uma sequência de exercícios localizados para conquistar um bumbum bonito como o da Paolla Oliveira. Para as iniciantes, o recomendado são duas séries de 15 repetições de cada atividade e, para as avançadas, de três a quatro séries de 15 repetições. Não se esqueça de fazer uma atividade aeróbica de sua preferência. Confira:

Stiff

exerciciobumbumpaollaoliveira1

exerciciobumbumpaollaoliveira1b

Agachamento unilateral à frente

exerciciobumbumpaollaoliveira2

exerciciobumbumpaollaoliveira2b

Elevação de quadril com uma perna estendida

exerciciobumbumpaollaoliveira3

exerciciobumbumpaollaoliveira3b

Glúteos 4 apoios com extensão de perna

exerciciobumbumpaollaoliveira4

exerciciobumbumpaollaoliveira4b

Comentários
Carregando