[su_frame align=”right”] [/su_frame]”O Exterminador do Futuro: Gênesis”, novo capítulo da franquia criada pelo cineasta James Cameron, ganhou nesta quinta-feira (4) seu primeiro e aguardado trailer.

Cheio de explosões, o vídeo mostra cenas da violenta guerra global entre máquinas e humanos, com Arnold Schwarzenegger de volta ao papel de exterminador, incluindo imagens restauradas digitalmente de sua primeira versão, de 1984.

O trailer também traz a atriz Emilia Clarke (a Daenerys Targaryen da série “Game of Thrones”) no papel de Sarah Connor, uma das líderes da resistência contra o sistema de inteligência artificial Skynet.

O quinto filme da saga “O Exterminador do Futuro” se passa em 2029, após a eclosão da batalha entre robôs e humanos, que se rebelam contra a dominação tecnológica. Na desolada Califórnia do futuro, John Connor (Jason Clarke) é o líder da resistência e Kyle Reese (Jai Courtney), um dos mais importantes combatentes do grupo.

O filme retoma o momento da narrativa do primeiro longa, quando Reese é enviado a 1984 para salvar Sarah Connor (Emilia Clarke), mãe de John, de um exterminador programado para matá-la. A direção é de Alan Taylor (“Thor: O Mundo Sombrio” e episódios de “Game of Thrones”. “O Exterminador do Futuro: Gênesis” estreia no dia 2 de julho de 2015.

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Deixe uma resposta