fbpx

O trailer saiu, finalmente, no Youtube da Warner Bros., em alta definição. O primeiro teaser do tão aguardado “Batman Vs Superman: A [su_frame align=”right”] [/su_frame]Origem da Justiça” está legal (nos dois sentidos) e no meio de nós.

O filme que mostrará os dois mais famosos super-heróis do mundo entrando em conflito chega aos cinemas só em 2016, mas um “teaser” foi lançado para dar um gostinho do que vem por aí.

Anteriormente, uma gravação “pirata” do filme vazou nas redes sociais e deixou muita gente na Warner Bros. de cabelos em pé. Ao que tudo indica, o esquema de divulgação foi por água abaixo por conta da gravação clandestina que caiu no Facebook mundo afora.

batman-vs-superman

A gravação foi supostamente feita ilegalmente por um brasileiro que estava em uma sala de cinema onde o trailer estava sendo testado. Tanto que a legenda estava em português. A ideia da Warner era, supostamente, exibi-lo nos cinemas na estreia de “Vingadores: Era de Ultron”.

A gente está usando muito “supostamente” porque a história é complicada e nada foi confirmado oficialmente. Mas, pelo visto, os planos mudaram (por culpa do tal brasileiro?) e o trailer chegou oficialmente na internet. Com informações do Portal IG.

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Deixe uma resposta