fbpx

O trailer do documentário sobre a vida da cantora britânica Amy Winehouse foi divulgado pela produtora Altitud Film, em canal no Youtube, na quinta-feira (2/4). Com apenas um dia na web, o vídeo já acumula mais de 800 mil vizualizações.

Do mesmo diretor de Senna (2010), o premiado Asif Kapadia está produzindo o filmeAmy na Inglaterra, com estreia mundial prevista para 3 de julho. O documentário relata a história da cantora, morta em 2011, aos 27 anos, após lutar contra a bebida e as drogas durante grande parte da carreira.

[su_frame align=”right”] [/su_frame]Considerada uma das artistas mais talentosas de sua geração, Amy vendeu milhões de álbuns com canções como Valerie e Frank, que continuam nas paradas das rádios nacionais e internacionais. Foi com Back to black que a cantora se consagrou. O disco lhe rendeu cinco prêmios Grammy, considerado o Oscar da música internacional.

O corpo da cantora Amy Winehouse foi encontrado em 23 de julho de 2011 na casa em que morava, em Camden Town, em Londres. Ela morreu com apenas 27 anos – a autópsia revelou abuso de drogas, com 416 miligramas de álcool por decilitro de sangue.

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Deixe uma resposta