Painel Político
A maior agência de notícias em seu Whatsapp do Brasil

Velocidade causou acidente que matou astro de “Velozes e Furiosos”, diz polícia

0

A alta velocidade contribuiu para o acidente que matou no sábado (29 de novembro) o ator Paul Walker, astro da série “Velozes e Furiosos”, segundo autoridades da região de Los Angeles.

Walker, de 40 anos, estava como passageiro no Porsche Carrera GT 2005 que bateu sozinho em um poste e explodiu, na tarde de sábado, na localidade de Santa Clarita, no sul da Califórnia.

“A velocidade foi um fator na colisão solitária do veículo”, disse o Departamento de Polícia do Condado de Los Angeles, em nota.

O policial Mark Pope disse que o caso está sendo investigado, e que ainda não se sabe a que velocidade o carro viajava.

O motorista do veículo foi identificado pelo Los Angeles Times como Roger Rodas, de 38 anos, amigo de Walker e dono da Always Evolving, uma concessionária de veículos que também prestava serviços para corridas automobilísticas.

A polícia não confirmou a informação, e nenhum funcionário da empresa foi localizado para comentar. Mas, na sua página do Facebook, a Always Evolving agradeceu “as condolências e orações no momento em que lamentamos a perda dos nossos entes queridos”.

Walker interpretou o policial Brian O’Conner em cinco dos seis episódios de “Velozes e Furiosos”, que aborda o universo dos rachas de rua. Um sétimo filme está em pré-produção, segundo o estúdio Universal. Veja o vídeo do carro em que estava o ator na hora do acidente. Os corpos foram carbonizados:


Veja reações à morte do ator na internet.

“Toda minha força, amor e fé à família Walker durante esse período de partir o coração. Achamos nossa força na luz dele. Te amo, irmão.”
DWAYNE “THE ROCK” JOHNSON, ator da série “Velozes e Furiosos”

“Meu coração está muito magoado, ninguém consegue me fazer acreditar que isso é real. Deus Pai, eu rezo para que você me dê clareza sobre isso, porque eu simplesmente não entendo. Meu coração dói, está partido, ninguém me convence que isso é real. Guerreiros da oração, por favor orem muito pela filha dele e por sua família. Nós acabamos de comemorar seu aniversário de 40 anos. Meu Deus…meu Deus…não acredito que estou escrevendo isso.”
TYRESE GIBSON, ator da série “Velozes e Furiosos”

“Eu estou muito além de ter um coração partido agora. Não consigo processar nada.”
JAMES WAN, diretor de “Velozes e Furiosos 7”, último filme de Paul Walker

“Seu espírito humilde foi sentido desde o começo. Por onde você passou, sua presença sempre deixou uma marca, nós éramos como irmãos e nossos aniversários tinham apenas um dia de diferença. Agora, você vai ter para sempre um lugar em todos os nossos corações. O legado de Paul Walker vai viver para sempre. Descanse em paz.”
LUDACRIS, cantor e ator da série “Velozes e Furiosos”

“Que pessoa doce e simples era Paul Walker. Mandando meu amor e orações para ele e sua família.”
GISELE BÜNDCHEN, modelo

“Descanse em paz, Paul Walker. Ele era uma pessoa amável, tão doce e focado. Meu coração está com sua família.”
JESSICA ALBA, atriz

“Eu era um grande fã de Paul Walker. Queria enviar minhas orações de coração à sua família. Um grande ator…”
ANDERSON SILVA, lutador de MMA

“Muito amor a Paul Walker. Muito triste. Ele deu muitas alegrias.”
JAMES FRANCO, ator

“Não, Paul Walker. Não. Não. Não. Descanse com os anjos. Você. Garoto doce.”
ALYSSA MILANO, atriz

“Estou muito triste por causa de Paul Walker.”
MILEY CYRUS, atriz e cantora

“Extremamente triste por saber da morte de Paul Walker. Descanse em paz.”
ROLAND EMMERICH, cineasta

“Cara, a vida é muito curta. As pessoas com quem você se importa podem estar aqui num minuto e, no próximo, se vão. Não desprezem a vida. Descanse em paz, Paul Walker.”
MICHAEL B. JORDAN, ator

“Nossa família está de luto pela perda de Paul. Um ser humano muito especial. Nossas orações vão para sua amada família.”
GOLDIE HAWN, atriz

“Notícia muito, muito triste…estou de coração tão partido com isso!”
RIHANNA, cantora

Comentários
Carregando