‘Velozes e Furiosos’ vai acabar no 10º filme

In Cinema
‘Velozes e Furiosos’ vai acabar no 10º filme
Espalhe essa informação

Oitavo filme da franquia se tornou a maior estreia mundial da história.

Depois de bater o recorde de maior estreia mundial da história com Velozes e Furiosos 8, a franquia de ação com carros e explosões já tem previsão para terminar: em 2021, com o 10º filme. O fim da saga foi confirmado pelo produtor Neal Moritz ao site Collider.

O produtor afirmou que a ideia é fazer apenas mais dois filmes, como já revelado anteriormente por Vin Diesel. O ator também já tinha indicado que o 9º filme estreia em 2019, e o 10° em 2021. ” Nosso plano é fazer o mais rápido possível, temos uma grande história e precisamos estar prontos para finalizar. E, honestamente, temos bons temas e coisas que estamos discutindo, mas ainda não chegamos lá. Nós meio que temos o ponto final da franquia, mas não sabemos o intermediário ainda”, explicou o produtor.

Em seu fim de semana de estreia, Velozes e Furiosos 8 arrecadou 532 milhões de dólares nas bilheterias mundias. O filme de ação bateu o recorde de Star Wars: O Despertar da Força (2015) e se tornou a maior estreia da história do cinema. No Brasil, o filme obteve uma receite equivalente a 12,9 milhões de dólares, segundo o site BoxOfficeMojo.

Fonte: veja.com

Deixe sua opinião via Facebook abaixo!

You may also read!

Embriagado, PM é preso após causar dois acidentes, em Porto Velho

Espalhe essa informação O Sd PM RE 9164-8 Danilo Martins Benicio, lotado na CIA de Guarda, foi preso e

Read More...
Trinta e seis pessoas são detidas em atos contra reformas em São Paulo

Trinta e seis pessoas são detidas em atos contra reformas em São Paulo

Espalhe essa informação Na capital, foram 21 detidos em atos concentrados em duas regiões da cidade. Motivos para prisões

Read More...
PF amplia cerco à cúpula do PMDB no Senado

PF amplia cerco à cúpula do PMDB no Senado

Espalhe essa informação Foram cumpridos mandados de busca e apreensão contra suspeitos de operar recebimento de propina em contratos

Read More...

Deixe uma resposta

Mobile Sliding Menu