Vendedor de churrasco tenta segurar assaltante e morre após ser esfaqueado

Crime ocorreu na manhã desta terça-feira (22) em Manaus (AM). Suspeito está sendo procurado e caso foi registrado na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS)

O vendedor de churrascos Hamilton Araújo Nogueira, 55, foi morto com duas facadas na manhã desta terça-feira (22). O crime ocorreu na Vila Herculano, Centro de Manaus. Hamilton teria tentado segurar um suspeito de assalto e acabou esfaqueado no abdômen.

Segundo o sobrinho da vítima, Rafael Makson, 29, um homem identificado como “Chucky” roubou a bolsa de uma mulher na avenida Major Gabriel e entrou na vila. No entanto foi detido e espancado por moradores do local. Porém, num momento de descuido, o suspeito puxou uma faca da cintura e atingiu o vendedor.

A vítima ainda foi socorrida e encaminhada para o Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto, mas não resistiu aos ferimentos.

O suspeito foi identificado por moradores da região como “Chucky” e está sendo procurado pela região. O caso foi registrado na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

A Crítica AM

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Deixe uma resposta