Ventos derrubam o que resta da segurança em Rondônia

Incidentes foram registrados na tarde desta terça-feira

Uma ventania registrada na tarde desta terça-feira em Porto Velho (RO) terminou de destruir o pouco que resta da estrutura de segurança pública no Estado.

Parte do muro da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (Denarc) e o telhado do Instituto de Criminalística e Identificação foram destruídos pela ventania.

O prédio onde funciona a perícia e identificação, aliás, parece estar abandonado, com mato tomando conta e lixo jogado na frente. Os policiais e peritos deveriam cobrar um adicional por insalubridade, dadas as condições de funcionamento do local.

Curioso lembrar que o ex-secretário de Confúcio Moura, Marcelo Bessa, chegou a fazer um enorme estardalhaço com a “construção de uma nova sede para o ICI, inclusive com equipamento de análise de DNA”, tudo com dinheiro do PIDISE, aquele que parece ter virado fumaça.

Acredite, essa é a frente do Instituto de Criminalística do Governo de Confúcio Moura
Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Deixe uma resposta